Nova Operação

Olá, pinguim!

Chegou nossa operação semanal como de costume. Para começá-la, vá até a Sala de Comando e clique no quadro de Operações a fim de receber as ordens de Gary.

Agora teríamos que achar o local onde o Protótipo invadiu. Mas comigo aconteceu um grande BUG, erro do sistema, não muito longe do quadro de Operações, o meu telefone verde piscou e achei que tivesse encontrado o local certo, mas quando eu clicava no telefone, o jogo não abria. Veja o local:

Seguindo e deixando o BUG para trás, o verdadeiro lugar para ganharmos nossa medalha é na Caverna da Mina. Confira o lugar exato:

Agora sim podemos jogar o famoso jogo de pegar as bolinhas verdes fornecendo os passos.

Enfim terminando a missão, chegará até nós uma mensagem do Protótipo. Dê uma olhada:

Espero que não tenha ocorrido muitos erros como eu enfrentei. Todos iremos torcer para a Equipe do CP consertá-los o mais rápido possível, não é? Conte para nós se você viu algum bug na hora de fazer a missão! Espero suas respostas nos comentários. Vou ficando por aqui!

@Conrado_8 – CP News

  1. #1 por megatroid1 em 12/07/2012, quinta-feira - 18:28 - 6:28 pm

    o gente eu descobri uma coisa OTIMA!!!eu sei como adicionar o billybob e a happy77 sem encontra-los!!!!bom,o jeito de fazer isso é assim:1-entre no jo club penguin/2-faça login/3-vá a qualquer servidor/4-quando entrar,vá ao cartão de amigos(aquele que você se amigos estão oline ou não/5-digite o nome do billybob assim:(billybób)e o da happy77 assim:(háppy77)/6-clique em adicionar(em cada um,porque não aparece os dois de uma vez só)e…..é claro/7-espere,pois é como se adiciona-se um pinguim comum,deve esperar ele aceitar!e se aceitar você será amigo de billybob e da happy77…..até mais e………..P-I-N-G-U-I-N-A-N-D-O!!!!

    • #2 por megatroid1 em 12/07/2012, quinta-feira - 18:33 - 6:33 pm

      gente,errei a 4 na verdade é assim:corrigindo a 4-quando entrar,vá ao cartão de amigos aquele que você VÊ se amigos estão oline ou não.

  2. #3 por Happy77 em 12/07/2012, quinta-feira - 21:03 - 9:03 pm

    Como se joga? não entendi.

    • #4 por Fernanda Paola Maiochi em 13/07/2012, sexta-feira - 16:03 - 4:03 pm

      Voce entra http://play.clubpenguin.com/pt/#/login/ clique em criar penguin,mais lembrando que tem que ter email,excolher tudo e depois voce aperta em ok e depois de dois dias voce pode jogar.dai tme muitos codigos legais que neste site poderam aparecer ou UFOMASKE,cabeça de alien,UFOANZUG,corpo do alien. DJUBILEE coroa vermnelha.Clique em Destrave itens online na página inicial do Club Penguin,
      para destravar os códigos.voce ira no dojo e ganhara faixas.ate mais

  3. #5 por Fernanda Paola Maiochi em 13/07/2012, sexta-feira - 15:52 - 3:52 pm

    Meu nome é gabifefe no club penguin e sonho ser cantora.alguém pode me ajudar?Bem,eu quero dizer que gosto muito deste site e gosto muito de ver aqui as operaçoes e queria muito encontrar o Conrado para dizer a ele que eu queria ser cantora e se ele podia fazer alguma coisa por mim para me ajudar.Obrigado por tudo e quem quiser me adicionar,Escreve Gabifefe ou Fepatinadora.Estarei esperando o convite de amizade.Eu sempre entro no cp para ver as coisas novas eu sempre estarei disponivel.Talvez na Music Jam eu faça um belo show.Quem sabe?Até mais pessoal.PINGUINANDO!:)

  4. #6 por breno bragantim morgado em 13/07/2012, sexta-feira - 16:27 - 4:27 pm

    valeu

  5. #7 por isabella em 13/07/2012, sexta-feira - 19:40 - 7:40 pm

    O meu ja aconteceu este BUG, só que eu estava no local exato da missão e o telefone ficava verde, eu clicava e não ia e ficava apitando sem parar

  6. #8 por lucas em 14/07/2012, sábado - 08:46 - 8:46 am

    Eu não recebi a operação.
    😦